terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mimos da CupLover Shop .

Oiii meus amorzinhos .

Ai que coisa mais gostosa estar aqui com vocês <3 ainda mais quando venho mostrar novidades e coisas hiper fofinhas que sei que vocês amam de paixão, assim como eu , êeeeeh !

Sabe o que eu vim mostrar para vocês? Adivinhem hahahhaha

Mimos da loja Cuplover Shop . Gente, eu conheci a loja pelo instagram, via aquele monte de foto fofinhas com roupas, acessorios meiguinhos e fiquei curiosa pra saber onde encontrar tudo aquilo  para comprar e não poderia deixar de compartilhar com vocês né?! 

Então como estou apaixonadissima pelos colares vim mostrá-los uhu o/





Aiii gente olha quanta coisa meiga !!!! Tem colar de todos os tipos com todos os pingentes, de profissões, de bichinhos e de meiguisse é o que mais tem hahaha .

Separei dois que eu mais AMEI !!! Apaixonei !!!



Olha que coisa MARAVILHOSA !!!! Não tem como não se apaixonar . Além disso os preços são super acessiveis é ca entre nós, vale a pena hein !! <3

Além de colares, a loja tem mais outros acessorios e roupas , que por sinal são lindíssimos também. Então vale super a pena conferir a loja e fazer umas comprinhas viu !!


Depois me mostrem as comprinhas, ok ?

Beijos meninas e espero que vocês tenham se apaixonado pela loja assim como eu !!! <3

"Lembrando que esse post não é um publieditorial, fiz por conta própria por ter gostado da loja e dividir com vocês " 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh