quarta-feira, 23 de julho de 2014

Juh dona de casa : Como eu limpo minha penteadeira ♥

ooolá amores, tudo bem com vocês ??



Acabei de liberar mais um vídeo lá no canal, ensinando pra vocês como eu "Limpo minha penteadeira" .

Sempre tomo o maior cuidado com a parte dos vidros e espelhos, ainda mais que meu espelho ainda está quebrado  ( não me matem) eu não consigo tirar ele do lugar, pois tem um racho bem no meio, e qualquer movimento brusco e "tomba" pra frente hahaha dai prefiro só espanar e limpar do jeitinho que está ali mesmo , mas juro que vou comprar outro espelho .



Vamos ao video ?







Eu usei o básico :



*espanador* para tirar o pó

*removedor* para tirar as manchinhas que ficam no espelho de coisas que cai, ou algo do tipo.

*alcool* para dar brilho no espelho e no vidro .



Não reparem o mouse do meu computador caindo quase 10 mil vezes, mentira são só duas . :)



Não se esqueçam de clicar em GOSTEI e se inscrever no canal .  Espero que tenha ajudado vocês na higienização da penteadeira .



Beijosss <3





 photo assinatura1_zpsb6b920d6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh