terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha : Glitter Lanmei verde & amarelo .

ooolá amores, tudo bem ?

Ontem eu fiz um post sobre o jogo do Brasil de sábado (aqui), e há uns dias atrás ganhei as makes da Fabi ( lindaaaaa) e estou fazendo as resenhas pouco à pouco, então dessa vez vim mostrar os glitters que usei pra fazer aquele delineado do post anterior .

Vamos conferir ?


 


O delineado que eu fiz ficou assim :


Mas tá Juh, como vc fez ? 

Então meninas, como eu não tinha o delineador "prontinho" só passar e tá pronto, eu usei um pincel fininho com primer e fiz o traço do delineado e depois vim depositando o glitter por cima . O primer que eu usei foi essa da Dailus . 


O verde é o numero 050, e o amarelo é o numero 026 . Eu não achei eles pra comprar cada um separadamente, porém achei na loja Mulher Bela, que vende o kit com 50 aqui .

Gostaram amores ? 

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh