sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha : Ultra Sexy da Avon

ooooi meninasss !

Hoje vim mostrar pra vocês, minha "ultima" comprinha e fazer uma resenha de um produto diferente dos outros que já fiz aqui . Já fiz de make, produtos de cabelo e blá blá blá, mas nunca de perfume , certo ? Então hoje vim mostrar o Ultra Sexy da Avon .






Já começando pela embalagem que é um luxo puro , pra mim, a embalagem já tem que "valer a pena", atrás da caixinha vem escrito :

"Revele seu lado Ultra Sexy com esta fragrância irresistível que combina o frescor da pêra, o toque provocante das Magnolias e a sensualidade do âmbar. "

Gente, essa fragrância é INCRIVEL !!! O cheiro é muito muito bom, to viciada hahaha fora que a fixação dura muito . 

Eu passo de manhã pra trabalhar , juro que a noite ainda tô cheirando , de tão boa que é !! 

Eu peguei uma super promo de R$30,00, valeu mais que apena viu !!

Consulte uma revendedora Avon e garanta já o seu ! <3


Beijos ♥

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh