domingo, 24 de agosto de 2014

Melissa Ultragirl + Barbie ♥


Hey amores,
Vocês lembram do post que fiz aqui, há uns dias atrás falando das Melissas que estou pretendendo comprar, pois é , no fim comprei um outra que também estava muuuuuuittissimo afim de comprar, porém nunca achava meu numero, precinho bom, ou mesmo que nos desapegos em bom estado .  
Masss , essa semana achei na OLX ,  uma vendedora, que queria desapegar da Melissa da Barbie, gente eu quase dei um chilique na hora que achei kkkk .




Quem me vendeu foi a Tatiana, super atenciosa, conversamos por email na quinta feira a noite, e na sexta feira eu encontrei com ela no metrô para a retirada da Melissa. Paguei exatamente 50 reais, sendo que quando ela saiu, custava R$130 (coleção 2009).
Já expliquei pra vocês que eu calço 33/34, porém como essa é do material mais antigo (mais duro) uso o 35 que fica certinho sem machucar . 
Antes de comprar, pedi mais fotos e vi que estava em ótimas condições ( só com uns arranhadinhos que é impossivel , até as minhas que cuido como uma "filha" tem uns arranhoes :/ ).
Perguntei para amigas minhas que são Melisseiras e para a Bia do blog Bia Melissas . E depois das respostas, fiquei decidida em comprar . 
Na sexta busquei toda contente, quando cheguei em casa, lavei, por mais que estava nova ela estava meia sujinha por dentro, então dei uma BEEEELA limpa, JURO pra vocês que ficou novinha kkk ( só ta com cheiro de candida agora hahahaahha) 

Eu usei ela uma vez só nesse fds . Mas já percebi que diferente da minha Jason WU (da coruja rendada) que também é do material antigo e me machuca muuuito , essa da Barbie e super confortável !!! 

Ahh, outra coisinha, ela sendo do material antigo , ainda sim ficou um pouco grande no meu pé , e na hora de lavar eu descolei a palmilha dela (pra limpar direito) e depois coloquei uma palmilha de TENIS e a da melissa por cima (vejam nas imagens). Agora sim, ela fica perfeita no meu pé *-* 





Espero que vocês tenham gostado amores, tanto quanto eu hehe 
beijosss <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh