sábado, 23 de agosto de 2014

Resenha : Batom + gloss Ruby Rose


oooooi amores, ai que saudade ♥

Hoje vim com uma resenha incrível pra vocês . 1 resenha com 3 produtinhos ( de cores diferentes) hahahaha . 
A resenha de hoje é sobre o batom + gloss da Ruby Rose que eu ganhei esses dias da minha amiga Fabi ( obrigadaaaaaaaaaaa ♥ ♥ ) e to amando usar !!! Até agora usei só um, e percebi a textura, a cremosidade do batom que é tudo de bom e resolvi resenhar aqui no La Juh pra vocês, então vamos lá ? 

Como disse pra vocês, são três cores . 1 rosinha bem patricinha kkk , 1 vermelho "poderoso" e 1 mais puxado pro goiaba . Eu não sei os nomes porque na embalagem não veio escrito :(




Somente o batom (sem flash)


Batom e o gloss por cima (sem flash)


A textura deles são muuuuuuito cremosas, fixa bem nos lábios e não fica aquele batom borrocado sabe  ? kkk Eu prefiro usar somente o batom (sem o gloss) porque gosto mais do efeito matte, só o que é mais puxado pro goiaba e o rosinha que são brilhante sem mesmo usar o gloss . 


Então gostaram amores ? Essa semana tem mais resenhas pra vocês  , fiquem ligadinhas aqui ! <3 
Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh