sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Projeto Pocahontas : shampoo bomba ou shampoo vitaminado.

Não me matem denovooooo !!!! :(  Gente tô na correria e só agora tive tempo pra "respirar" hahaha.

então ..

ooooi meninas ! Tudo bem ?
Bom, quem me acompanha pelas redes sociais do blog, sabe que eu cortei o cabelo há exatamente 1 mês e 3 dias, isso, cortei tudo, mudei tudo porque aqui é assim, meteu a tesoura e já era , não pode cortar com dó não,  porque como dizem : cortar com dó, não deixa o cabelo crescer . kkkk

E a graça do cabelo é tá grande, cortar, deixar crescer e cortar denovo .  E agora estou "fazendo" ele crescer . Tá, mais como ?

Já ouviram falar do tal "SB" ? ou melhor dizendo Shampoo Bomba *buuum* kkkkkkk  não vai explodir o cabelo não viu !

Pois é, eu estou usando e hoje vim aqui contar pra vocês, então vamos lá ?

Primeiro vou deixar claro que NÃO fiz com o Monovim A que é usado em cavalos .


O que eu usei, e se você for fazer vai precisar :  
- Adeforte 3 ml
- Shampoo de 300 ml . Sem Sal , eu optei pelo transparente da Pantene
- Bepantol Líquido
- 1 frasco  VAZIO de 300 ml ou maio como eu fiz . 

e os preços ? 
- Adeforte  paguei R$7,00
- Shampoo paguei R$7,59
- Bepantol paguei R$18,00 na "promo"

Como preparar ? 

Então meninas, eu acabei comprando um shampoo com 200 ML, o que precisaria ser de 300 ML , pois para cada 1 ML de Adefort precisamos de 100 ML's de shampoo, como no vidrinho do Adeforte vem 3 ml's um shampoo de 300 ml dá certinho !!!! 

Eu peguei um frasco vazio de um hidratante de corpo da Natura que tem 400ml pra ficar mais facil na hora de agitar .  Coloquei todo o shampoo dentro do frasco, tudinho mesmo, acrescentei o ADEFORTE e 1 tampinha de Bepantol líquido . Como expliquei que comprei o shampoo de 200 ml, peguei um qualquer aqui em casa e completei a olho mesmo, como se fossem mais 100 ml kkkk olha a doidisse minha . 






Feito as misturas, agite bastante e deixe o shampoo ali, quietinho por 8 horas em local seco. 

Na hora de lavar : 
Uso duas "mãos" de shampoo bomba, sempre massageando bem o couro cabeludo, em circulos e deixo agir por uns 2 minutinhos, ai lavo e condiciono normalmente .

O uso deve ser feito no MÁXIMO 3 vezes na semana, se você lava o cabelo todos os dias, você usa o SB três vezes na semana e nos outros dias usa outro shampoo comum, ok ? 

Eu por exemplo uso o sb, SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, nos outros dias uso shampoo normal mesmo. 

Dai, você usa por 3 meses, 3 vezes na semana, e após esses 3 meses, você faz uma pausa de 1 mês, para o cabelo não "viciar" . 

Hoje (08/08/2014) faz 1 mês que eu estou usando o SB, e já estou vendo bastante resultados.

Tirei algumas fotos pra vocês verem . 

Na primeira foto, eu JÁ ESTAVA USANDO O SB há 1 semana, já na segunda foto eu já tinha 3 semanas usando o SB . Dá pra notar uma diferencinha né ? Meu cabelo ta muito hidratado por conta do Bepantol, mais "cheio" por conta do crescimento . 


E o cabelo tá caindo ? Bom, meu cabelo sempre caiu o "necessário" que são mais ou menos 100 fios por dia . O que me ajudou bastante foi o uso do Tônico de Alho, mais esse é outro post que já estou preparando pra vocês. Quanto à queda com SB , não vi nada não, viu meninas .  Nem aumentou nem diminuiu minha queda.

Agora falando em crescimento, meu cabelo sempre cresceu beeeem rapido, então pode ser "relativo" o meu crescimento, pro seu crescimento, pois cada cabelo, é um cabelo ( e um pente, é um pente hahahahahaha #morri ) . 

Mas não custa tentar né ? 

Meu shampoo tem mais ou menos 1/3 desde quando eu fiz, acho que dá pra mais "meio" mês , e vou ter que fazer outro. Dai vou testar com outro tipo de shampoo (sem ser o transparente da pantene) e posto aqui pra vocês o segundo mês com o SB . 

Gostaram meninas ?  Se tiverem alguma dica, deixem nos comentários que vou responder todas vocês e tentar tirar o máximo de dúvidas . 

Beijossss ! <3



 photo assinatura1_zpsb6b920d6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh