quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alegria Perolado - Gio Antonelli ♥

oooi amores, tudo bem ? 

Sábado eu postei uma foto na page do blog (quem não acompanha, curte aqui ) uma foto de um esmalte, lembram ? 

Bom o post era pra ter saido no sabado mesmo, mais a cabeçona aqui só conseguiu liberar hoje por causa das fotos (deu foi um rolo todo hahahaha) 

Então, não tem desculpas já adivinharam que esmalte é ? 
Bom uma diquinha eu já tinha dado , o nome ! É Alegria Pura , graças a Deus não era o Frio na Barriga né gente ! kkkk

Chega de mistério e vamos ver ? 





Ai gente, que coisa mais linda vai , confesso que esmalte não dura na minha mão, então a primeira "louçinha" que eu lavo já arregassa com tudo então já estou com outro e adivinhem qual que é ?  kkkk sou uma bala pra quem acertar hein !!! 

Esse esmalte é da coleção passada da Gio Anto para a Hits Specialittá . 

Abaixo todas as cores dos esmaltes da coleção :


Agora já tem coleção novaaa, ebaaaa !!! 

Massss, voltando a falar do meu Alegria Perolado lindo e divo, você pode compra-lo clicando aqui na loja Bel Shop . 

Gostou ? Então boas compras de esmaltes hahaha <3
beijos amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh