sábado, 27 de setembro de 2014

Comprinhas na Loja Uh Lalah + mimo extra !



Oláaaaa amores .

Ai como eu tô feliz hahaha, 
esperei uns diazinhos ansiosamente para minhas coisinhas que comprei na Uh Lalah chegarem, genteeeeeee sou muito ansiosa, não posso com isso kkkkkk 

Eu e minha mãe "dividimos" a compra, porque agora a "nega" ta usando quase que minhas roupas sabem, e eu as delas kk então resolvemos comprar juntas e dá pras duas usarem ! \o/

Ainda pra melhorar, ontem fui ao médico e o tio carteiro veio aqui em casa, porém eu não estava aqui :( ai quase infartei kkk mas sabe quem chegou agora de manhã ? Tcharãaaaam ! 

Vamos ver tudo de lindo que veio na caixinha mais que maravilhosa da loja ? 



Quando eu e minha mãe vimos essa sai , ficamos apaixonadérrimas kkkk e tinha que ser nossa !  Ai vimos os novos broches da loja, super estilosos resolvemos comprar o kit com 3 também ! 

Quando chegou aqui em casa, demos aquele grito sabe kkkkkk  tipo "aaaa chegooouuuuu" nossa fico tão feliz com isso . Dai quando abrimos a caixinha, estava num embrulho tãaaao mais tão lindo, só que a euforia  foi tão grande que não tirei foto :( :( 

E no fundo das comprinhas estava o que ? um MIMOOOOOOOO ! 


Uma tiara de SPIKES gente, aiiin que amor !
Lari, obrigadaaaaaaaaaa por tudo tudo tudo  !

E não posso esquecer do recadinho hiper fofo, que a Lari mandou ! 


Minha mãe disse que os broches ela não quer colocar na roupa ou mochila não, tem que ser no cabelo kkkkkk cada um, cada um né ? kkk 
E a saia é linda gente, não tem nem o que falar !!!! 

Pra quem quiser comprar os links estão aqui em baixo : 

Saia ♥ aqui
Broches/ bottons ♥  aqui
 Tiara Spikes ♥ aqui

Não se esqueça de conferir todos os outros produtos apaixonantes da loja ! http://loja.uhlalah.com.br
Não se esqueçam também, de usar o cupom LAJUH no final da compra amores, para garantir mais 5% de desconto \o/

Beijossss e até a proxima  ♥ ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh