sábado, 13 de setembro de 2014

produtinhos para testar e abusar - Vult Cosmetica


Olá amores, tudo bem ?  Ai que sumiço de novo né, não me matem . Perdi o maior tempão sem postar no La Juh por desânimo e preguiça kkk mas agora não largo vocês nem que me paguem hahaha 

Depois desse tempão todo, juntando produtos e mais produtos para resenhar aqui pra vocês, vou mostrar alguns dos que serão resenhados aqui no blog esse mês, um à um, ok ? Todos eles são da Vult Cosmética, exceto uma amostra de um sabonete líquido facial da Dermotivin que vou mostrar aqui também.


Serão 
* Delineador SAVAGE verde
* Rímel SAVAGE azul
* Lapis de olhos Azul
* Sabonete líquido

Simmm, estamos todos de azul (não e não é copa), não sei o que deu mais a maioria das coisas que tenho aqui são azul ! Então vamos fazer o mês azul aqui no La Juh, ok ? 









Vou fazer várias makes, e depois que eu resenhar esses produtos , começo com outras paletas de maquiagens que tenho aqui , ok ? 

Não esqueça de acompanhar a página no Facebook do La Juh Blog, clicando aqui e curtindo . E para acompanhar em tempo real no meu instagram pessoal @jujucaarvalho . 

Beijos amores ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh