sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comprinhas Loja Uh Lalah

oooooi meus amores !!!

Tudo bem com vocês ?
Hojebo post é sobre comprinhas .. Aeeee !!!!

Vocês sabem que semana passada teve a tão sonhada e desesperadora Black Friday, e a Loja Uh Lalah não poderia ficar por fora né. 
Gente, as coisas já são lindas e fora da promo o estoque ja acaba rapidão então imagine nessa Black Friday . Viu o porque é tão desesperadora hahahahaha


Eu não podia ficar de fora gente, nem que junte un troquinho aqui e um ali pra comprar (pq sempre gasto kkk ) tinha que comprar !

Então vamos ver o que eu comprei ?










O cripped poderoso é da minha mãe que agora ta podendo hahahaha 
O cropped se não me engano foi 30,00 .

Ja o meu short daia na promo saiu por 40,00.

Gente nós estamos tão apaixonadas com as peças, tudo muito lindo !!

Ahhh e essa embalagem maravilhosa ? Tudo lindo, apaixonante !!!
Fiz até um video mostrando tudinho pra vocês . Entrem la no canal do La Juh e confiram, não se esqueça de clicar em GOSTEI e se increver no meu canal pra ajudar o La Juh a crescer mais e mais .

Meninas, As peças já voltaram ao preço normal, mas mesmo assim compensam muito.

Então entrem la na site da loja e confira tudo o que tem de lindo .

http://loja.uhlalah.com.br

Não se esqueça de usar o cupom LAJUH e ganhe 5% de desconto .

Ahh depois eu e minha mãe vamos fzer looks para postar aqui hein !! uhu o/ aguardem ...

Espero que vocês tenham gostado .
Enorme beijo !!!