segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Rosa batom ? Melissa seduce? Oi ?

Oooi amores tudo bem ?

É com muita alegria e felicidade no coração que venho mostrar a vocês minha mais nova paixãozinha e mais nova integrante da minha mini das minis coleção de melissas hahahaha
Genteeeeee ate que enfim acheii a bendita !!!!!!


Ahhhh vou ter um treco kkkkk

Simmm, a Seduce linda e maravilhosa, benhê .






O gente e se eu fala pro "cêis" que eu não sabia que o nome da cor dela era Rosa Batom ? Kkkkkkkk juro que não sabia e achei tão meiguinho quando li "Rosa Batom" kkkkk

Fazia um tempão que eu tava a procura dela, e nova eu sabia que infelizmente nao iria achar 
Dai peguei uma foto dela na net coloquei todas minhas infos e tudo mais e mandei para um instagram de melisseiras que divulgaram a foto e consegui achar uma menina que estava desapegando dessa lindeza .
Gente , a melissa quando chegou em casa eu juro pra vocês que parecia que ninguém tinha usado , juroooooo !!!! Tava novissima e com cheirinhonde Melissa ainda.
Diferente daquela minha da Barbie que pelo amor viu !!!!! 

Foram 80 reais muito bem pagos nessa coisinha "mai fofa" hahahah eu não quero mais tirar do pé kkkkkkk

Depois que chegou e eu postei a foto e tudo mais umas meninas me perguntaram como eu achei e tal dai fui procurar mais uma vez e acabei achando  o site Sonhos de Melissa que vendem algumas melissas de modelos antigos .

Acesse : www.sonhosdemelissa.com.br

Bom amores, espero que vocês tenham gostado .

Enooooooorme beijo !!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh