sábado, 6 de dezembro de 2014

Meus aplicativos de fotografia e pra que uso cada um.

Olá amores, tudo bem ?

Hoje o post é voltado para a fotografia, coisa que eu amo hehe 
Então resolvi mostrar pra vocês os que eu tenho no meu celular e pra que uso cada um deles.



O photogrid eu costumo usar para deixar várias fotos  em uma só, as famosas "grades". Assim como a foto abaixo :



O piclab eu uso para colocar recortes em cima da foto, por exemplo : corações e etc .



O HDR eu uso para deixar a foto com um efeito de "saturação " .



O picsart heralmente eu uso pros efeitos das fotos .



O D Panorama, serve para tirar fotos panoramas dos lugares .


O cymera eu uso pra ajustar a "beleza" das fotos , exemplo , rosto mais fino,dentes  brancos e bla bla bla rs eu uso tambem alguns efeitos, assimilar no o da foto abaixo.





O fotor eu uso mais para editar fotos que realmente ficaram bem ruins, porque os efeitos dele já são "automaticos" e em questão de colagens, efeitos , ajustes ele é um dos melhores .


Bom amores, esper que vcs tenham gostadotodos os apps eu baixei na AppStore e não paguei por nenhum deles !!


Duvidas, deixem nos comentarios que eu respondo , ok ?

Bjs bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh