segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Batom liquido Dailus Pro - arabesque

Oii amores .. Tudo bem?

Sabe aqueles "queridjénhos" batons liquidos da Dailus Pro que todas as blogueiras, meninas periquitas e papagaias (nem sei se existe kkkkk) estão usando ?
Então, tcharáaaaam, eu ganhei um da minha tia lindaaaaa ( tia, obrigadaaaaa *-*) e gente... Eu to amando . Não sei se já repararam mas não é mentira, tudo que eu ganho, compro, recebo e tudo mais eu SEMPRE amo independente do que seja !!!!

E não poderia ser diferente dessa vez né .

Então vamos conferir *-*


Aiiii mais que tudo , olha isso genteee !!!!

Eu ainda não passei ele na boca pra tirar foto e postar aqui, só pra me achar a diva do bocão matte ( ou "a lá" Valeska popozuda... Opsss) hahahhaha brincadeira vai !!!

Abaixo mais imagens com e sem flash .

                        ( com flash )


                     ( sem flash )



Eu to doida pra fazer uma make "nada" com bocão TUDO e bota tudo nisso !!!!

Mesmo sem ainda ter feito já percebi que a textura dele é ótima e a duração é mais ainda, pensem em um batom muito matte e bem duradouro, agora multiplica kkkk sim, é ele !!

Para comprar os batons liquidos da Dailus aqui em SP conheço a perfumaria OMY que vende, ela fica na paulista proximo ao metrô brigadeiro.

Ou então você encontra todas as cores disponíveis na Maquiadoro .

É só clicar no link abaixo :


O meu próximo será o "fru fru" ou o "Jettés" porque estou louca por um batom bem escuro hahahaha

Espero que tenham gostado ..
Beijos de batom líquido e bem matte hahahhaa  <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh