sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cropped? É na Uh Lalah <3

Oiii amores .. Tudo bem com vocês?

Agora o que está  em alta e já foi suuper moderno há um tempo atrás (minha mãe até sabe fazer hahahaha) são os croppeds em crochê. E claro, a Loja Uh Lalah não poderia ficar de fora dessa onda e colocar na loja lindos e maravilhosos croppeds !!



Link hot pants : 



Além dos de crochê, tem também alguns florais, estampados, fases da lua e alguns mais básicos que SEMPRE combinam com tudo e que todas nós deveriamos ter um, sem erro né !








Eu to apaixonada por esse floral, que na loja se chama "black" ( da nova coleção) imaginem com uma sainha preta  ou aquele hot pants ( da primeira foto) e um sapatinho bem boneca *-* aiiii que fofura !!!

Para garantir seu cropped é só acessar o link abaixo :


Ah, e pra complementar o look , vai la conferir o que tem que sem puxar o saco vé tudo MARAVILHOSO como todas as outras .

Eu juro que já  estou  louca para ter mais um tag da loja, agora da nova coleção "I'm so Fancy" <3 olha essa foto que a Lari postou na page da Loja .

Se você ainda não curtiu a page no facebook, curte aqui .



Acesse : 

Use o cupom "LAJUH" no final da compra e ganhe 5% de desconto <3


Até a próxima amores..  <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh