terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mimos recebidos da CupLover <3

Tcharããnnn ... Olha o que o tio carteiro trouxe hojeee !!!!!

Gente acho que estou infartando até agora kkkkkkk é sério.

Lembram daquele post mega fofo que fiz para vocês mostrando alguns colares da CupLover ? Pois então minha genteeee, hoje eu recebi mimos mega lindos da loja que eu fiquei BABANDO . Vendo pelo site  já é lindo e dá vontade de sair comprando tudo agora que recebi esses mimos vou me viciar, pode ter certeza !!



É tanta coisa linda, mimosa e com tanto amor !!! Vamos conferir ?






Meninas, eu recebi uma headband Sweet linda, linda, linda !!!
Dois grampos de cabelo de coroa, vê se não é pra eu me achar "á princess" né kkkkk
E aquele, SIMMM AQUELE, colar DRESS divino, cor-de-rosa ainda por cima !!!! <3

Quero agradecer imensamente pelo carinho comigo, e muito obrigada pelos mimos !

Desejo sucesso á Cuplover <3

Ahh meninas, e que tal ir lá dar uma passadinha na loja, fazer umas compinhas ? E depois não se esqueça de usar no instagram a hashtag #eusoucuplover #meuestilocuplover .


E visita o blog também !

http://blogdacuplover.com

Quer saber de uma coisinha ? Dia 16 de março tem lancamentod e coleção nova uhu o/ já vamos economizar para gastar no lançamento viu !!!!

Espero que tenham gostado , enorm beijo !!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh