quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Meu novo vicio

Olá amores.
Tudo bem ?

Hoje vim mostrar para vocês umas das coisas que estou  ficando  super hiper mega viciada que são as calças coloridas. Eu sempre via muita gente usando na rua e ficava apaixonada mas nunca tinha  coragem de comprar . Pra não falar que NUNCA COMPREI eu tenho uma estampada que já mostrei look aqui no blog .
Mas hoje eu não resisti (dia 5 de pagamento quem resiste  hahahahaha) quando estava voltando do meu curso que é la na Paulista passei em frente a loja Rank Shop e me apaixonei em uma calça. Eu olhei pra ela e ela pra mim kkkkkk
Dai quando eu entrei na loja  só tinha UMA calça desse modelo , P e VERDE . Ai que eu me apaixonei  mesmo.
Experimentei e amei mais ainda . Alem de tudo o preço era só 30 reais gente !!!!! 
Muito baratinho ne.
Ela é meia "texturizada " estilo piquê . E fica linda no corpo, como eu sou pequena e a barra da calça sempre fica  larga eu apertei  um pouco na mão mexxxxxmo.







Eu to muito apaixonada nela gente, pretendo comprar muitas outras hahaha
Logo logo faço look com ela  ta ?

Eai gostaram ? Me contem !
 Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh