domingo, 16 de novembro de 2014

Nova febre : palete mexicano

Oi amores . Tudo bem ?
Hoje vim falar pra vocês sobre a nova febre dos sorvetes que é o "palete mexicano" . Eu confesso que não estava muito empolgada para experimentar não, mas minha mãe quase lombriguenta queria porque queria. Dai esses dias achamos um lugar aqui perto da minha casa que vende o bendito. 

Ohh trem caro viu !!!! Paguei 7,50 naquela birosquinha kkkkkk 

Ele até que é bom, e diferente dos picoles que estamos costumados a comer . Mas não é o primeiro da minha lista não.




Eu comprei de ninho trufado com recheio de chocolate e de chocolate belga com recheio de leite condensado . 

Como ja disse não é o principal da minha lista, ate porque não gosto de dorvete de palito pois tenho muita sensibilidade nos dentes da frente kkk então prefiro de massa mesmo .

Mas valeu por experimentar e saber se é bom ou não  hahaha .

Eai já experimentou? Conta pra mim !

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh