quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novos sapatos

Oi amores. Tudo bom ?

Acho que vocês já  sabem que tenho uma paixão por sapatos ne. Entre mês passado e esse mês comprei alguns que literalmente não tiro mais dos pés hahahaha 

Não reparem  que estão sujinhos sinal que eu uso kkkk e não lavo kkkkkk afff preguiçosa.

Mas vamos la ne 


A melissa da Barbie eu ja tinha feito um post aqui, explicando sobre ela que comprei em um desapego da OLX .


Uma sapatilha bem clichê e basicona que da pra usar com tudo . Lembra a minha da FiveBlue laranja.


Uma de bolinha, bem anos 60 hahaha apaixonei .


Uma alpargata vermelha, super confortável.


Um espadrilhe floral . Super em  alta agora .


E o meu amorzão que fiquei cobiçando durante alguns meses e até quê enfim achei e comprei uhul kkkkkk



Preços :
Melissa Barbie 50 reais no desapego
Sapatilha nude 40 reais
Sapatilha de bolinhas 40 reais
Alpargata 30 reais (miroa)
Espadrille floral 59 reais (Dariely)
Melissa disney 89 reais no bazar da loja melissa .


Espero que tenham gostado amores . 

Beijos 💕







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh