sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novidades hiper fofas da loja uh lalah

Amoressss
Vocês já até imaginam o que vem por ai ne ? Falou da Loja Uh Lalah, falou de coisa meiga, fofa e ultra moderna.
Pois é minha genteeeee, e tem muita coisa nova hein . Separei algumas das novidades pra mostrar aqui pra vocês . Vou mostrar em dois posts ok ? 
Simmm, vai ter que guentar o próximo ou então vai ter que entrar no  site pra ver e comprar hahahahaha 





Tem taaaanta coisa, mais taaaanta coisa linda que já estão até se esgotando . Acho que é a coleção mais meiga da loja gente !! Tudo é lindo, tudo !

Ahhhhh e tem hiper novidade hein. Agora tem carteirinha na Uh Lalah , agora que eu morro mesmo kkkkk porque é de uma que eu to precisando e vou comprar, não aguento mais a minha rosa "vovozinha" com velcro da Avon . Eita bicha veia hein kkkkkk

Bom amores , aguardem o proximo post com mais novodades . 

Se a curiosidade não deixar, acesse o site :

http://loja.uhlalah.com.br

Não de esqueçam de usar ocupom LAJUH e ganhe 5% de desconto jo final da compra .

Ahhh e se vc é de MG essa semana tem frete gratis na loja hein ! Aproveita . 😍😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh