sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como reformar blush quebrado


Meninas sabe aquele blush lindo que por um descuido deixamos cair no chão ? Então , agora tem solução !! \o/ 


Olhem o estado que ficou meu blush kkkk socorro ! 

Vamos a solução . Aprenda a como reformar blush quebrado . 

Materiais :


Toalinha , pode ser essas de rosto mesmo . 
1 pratinho
Peneira
Papel toalha
Perfume (pode ser qualquer um, o que vc usa ou até mesmo aquelas amostrinhas)
Blush que iremos reformar
1 colher 



1 - Com o cabo da colher, vá amassando o blush ( como na imagem) 
2- Depois de amassar tudo , despeje o blush na peneira em cima do pratinho . 
3- Com a colher, va pressionando o blush contra a peneira para o pó ficar mais fininho ainda . 
4- Depois de peneirar tudo , vá colocando com a colher de volta na embalagem do blush (onde ele mesmo veio) , não coloque tudo , deixe um pouco no pratinho , que colocaremos depois .



5- Com a colher , vá apertando o blush para assenta-lo . 
6- Espirre algumas gotinhas de perfume em cima do blush . 
7- Coloque o restante do blush que ficou no pratinho (expliquei no passo 4)
8- Com o papel toalha vá apertando, para assenta-lo mais ainda e deixa-lo totalmente uniforme na embalagem . 

Depois é só limpar a embalagem em volta , onde o blush cai sem querer (pode ser com lenço umedecido ou com paninho molhado mesmo)  . 

Vejam como ficou praticamente novinho . 


O blush continua com  mesma pigmentação e textura . 



Respondendo perguntinhas : 

O porque usar perfume ? Por que o perfume é um produto que já usamos na pele e geralmente não temos alergia , além disso ele seca depois de um tempo e não ficará aquele blush "pastoso" e sim em pó , que nem quando compramos . 

O porque peneirar ? Poque se colocarmos do jeito que está depois que cair , alguns pedaços ficam grandes e não se "colariam" junto com os outros , dai ficaria cheio de imperfeições , tipo massa de parede kkkk fora que quando peneiramos parece que rende mais . 


Dá pra fazer com sombra também , é só seguir os mesmo passos . 


Gostaram amores ? Deixem sua opinião nos comentários amores . 

Beijos ♥ ♥ 

                                         FanPage | Instagram | Youtube






10 comentários:

  1. Nossa que demais ! Simplesmente adorei ! haha
    Dá uma dor no coração quando a gente vê uma sombra , pó ou blush que a gente ama se espatifando no chão , mas agora tem solução ! :O
    Adorei o blog e já estou seguindo ,então se puder retribuir :

    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    Beijão e boa sorte com o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala , sou toda desastrada , então tudo que eu pego cai e quebra e fora que limpar vira uma sujeira né kkkkk
      Obrigada pelo carinho amor, seguindo seu blog também ! <3
      Volte sempre ♥ ♥

      Excluir
  2. AAAAH AMEI ESTA POSTAGEM , JA ESTA NOS MEUS FAVORITOS.
    pena que eu não vi sobre isso antes, meu namorado quebrou meu pó :'( , nunca chorei tanto na minha vida rs.

    Beijos
    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma dor no coração, que meu Deus ! kkk sou toda desastrada, mas agora tem solução as minhas maquiagens quebradas .

      Beijos amore, volte sempre ! ♥ ♥

      Excluir
  3. perfume não agredi a pele do rosto ? Geralmente eu vejo com soro fisiológico... Esse é novo p/mim, vou tentar hahaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou usando ja faz uns dias e nao me deu alergia nem nada, fiquei pensando nisso tambem, o bom do perfume e que ele seca e nao fica com aspecto ''pastoso'' .
      Beijos amor <3

      Excluir
  4. Adoorei a dica, já tinha visto alguém fazer com álcool.
    Nunca tentei consertar a minha sombra, joguei até fora esses dias, rs..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha sombra quebrou fazia um tempão dai esses dias resolvi fazer isso rs . Não fiz com alcool porque acho que da alergia e o perfume é um produto que ja usamos na pele .
      Beijos amor ♥

      Excluir
  5. Nossa, tava precisando dessa dica urgente, amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super util essa diquinha ne, da pra fazer com varios produtinhos ...
      beijos e volte sempre amor <3

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh