sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resenha Lápis Ruby Rose


ooi meninas ! Tudo bom ? 

Hoje o post é sobre Lápis Duo da Ruby Rose . 


Há um tempinho atrás, abriu uma lojinha aqui onde eu moro, a famosa lojinha de 1,99 ou de tranqueira hahaha , fui com a minha lá , pra ver o que tinha de novidade essas coisinhas assim , olha confesso que não tinha muita coisa diferente do que eu já conhecia, então quase não comprei nada :/ também porque não me interessou e porque estava sem $$ , OMG ! 
A unica coisinha que comprei, foi esse lápis da Ruby Rose, achei interessante porque ele é um lápis de olho (lado preto) e um lápis de boca (parte rosa) . A qualidade da parte para olhos é boa, não é das melhores , mas dá pra quebrar um galhão !!! Já a de boca é bem melhor, faz um traço bem preciso e não fica "falhando" , não tem coisa mais feia do que aquele contorno de boca falhado né rs


Paguei em torno de R$3,00 , bem baratinho ! 
E creio que não só aqui, como vocês podem encontrar em qualquer outra lojinha ou perfumarias e farmácias . Legal né ? 

Beijos ! ♥ 

                                                               FanPage | Instagram | Youtube