sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os look da Anitta .


PREPARA , que agora é hora dos looks da Anitta ! hahahaha 

Amores, nesses ultimos meses quem entrou com tudo foi a cantora Anitta com seus hits, show das poderosas, não para , meiga e abusa e zen (esses são os que eu mais escuto, ôh vicio ) .

Pra quem gosta da cantora, com certeza já reparou no estilo super descolado e ultra fashion que ela tem né ? Vamos conferir ? 







Diquinha : Pra quem quer t-shirts no estilo das da Anitta  porém não quer pagar um preço caro nem nada , na 25 de março tem por apenas R$20,00 . SIM, e são modelos iguaizinhos à esses ! As minhas que mostrei  no video de comprinhas (assistam aqui) foram compradas lá rs . 
Qual desses estilos vocês mais gostam ? Comentem ! ♥ 

                                                          FanPage | Instagram | Youtube 


6 comentários:

  1. Amei esse post, e acho os looks da anitta "show!!". Ela na minha opinião é a única funkeira que se veste bem rs'

    Estou seguindo o blog flor <3
    Beijos e sucesso !

    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho a mesma coisa sabia a unica que se veste bem , super estilosa ! Obg pelo carinho, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Não sou fã da Anitta mas vamos combinar que a Personal Stylist dela está mandando muito bem nos looks!

    Adorei o post!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh