domingo, 16 de fevereiro de 2014

Playlist pra correr ♥


Amores, apartir de hoje tomei vergonha na cara e vou começar a fazer exercícios , é serio ! Eu sempre falo : "ai nossa porque não esse corpo em mim" dai depois eu paro pra pensar, eu não faço nada pra ter AQUELE CORPO , então agora CHEGA , é 8 ou 80 . Lets Go ! 

Já até montei uma playlist bem agitada pra eu ouvir durante os exercícios confiram  :

Numb (encore) Link Park ft. Jay-Z
Aplause - Lady Gaga
Bag Girl - Marilyn Manson
Understand - ft. Girls 
Can't Remember To Forget You - Rihanna ft. Shakira 
Dark Horse - Katy Perry ft. Juicy J
Don't You Worry Child - Swedish House Mafia
Feel this moment - Pitbull ft. Christina Aguilera 
Got Me Some More - Wiz Khalifa 
Hey Brother - Avicii 
I Cry - FloRida 
I Knew You Were Trouble - Taylor Swift 
New Perspective - Panic! At the Disco 
Play Hard - David Guetta ft. Ne-Yo & Akon 
Tainted Love - Marilyn Mason 
Wake Me Up - Avicii 
Tomorrowland 2013 
Work Hard, Play Hard - Wiz Khalifa 

Bom amores, essas foram as musicas que selecionei agora pra começar, alguma sugestão pra mim ? Comentem ! ♥ 

                                                   FanPage | Instagram | Youtube

4 comentários:

  1. Adoorei a playlist pra correr!
    Músicas bem agitadas, conheço a maioria..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor ..

    Obg pela visitinha , volte sempre ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro Play Hard, Hey Brother e Wake me Up ahaha, vou baixar as músicas e ver se uso para passear com o cachorro HAHAHAHA. É mais para correr, mas prefiro caminhar
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra passear com o auau cai bem também ein ! Pena que não tenho mais cachorro senão também iria usar sua idéia rs

      Beijos e volte sempre amor ♥

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh