domingo, 23 de fevereiro de 2014

Listen to me : Dark Horse



Meninas , PARA TUDOOOOOO !!!! Essa musica realmente vicia... 

Antes do clipe sair, eu já tinha escuta a musica várias vezes e já tinha até baixado pro meu celular (versão lyrics)  e no dia 20, um dia depois da cantora ter interpretado a musica no palco do Brit Awards o tão esperado clipe saiu ... GENTE O QUE É AQUILO ????? Fiquei tipo O.O 
 Katy super divaaa, sambando na cara do recalque hahahahaa parei é sério ! 

Vejam as imagens .








Pra quem ainda não viu, assistam ao video e preparem-se para se viciar hahaha . 






Beijos ♥
   
                                         FanPage | Instagram | Youtube

25 comentários:

  1. Amo amo amo essa música <3
    Blog super fofo
    Beijinhos e já estou-te a seguir.
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica vicia, fala sério né ? hahaha
      Obrigada pelo carinho amor, volte sempre ! ♥ seguindo o seu blog também .

      Beijinhos

      Excluir
  2. Vou escultar !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado pra não viciar hahahaha
      Beijos e volte sempre amor ♥

      Excluir
  3. O clipe tem dado o que falar, está realmente lindo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super diva né, amo clipes assim .
      ótima semana pra você também flor ♥
      Beijão e volte sempre .

      Excluir
  4. Eu adorei a música! E quando saiu o novo CD dela, eu fui ouvindo música por música e a que eu mais gostei foi essa, ainda bem que virou single, que ai vou poder ouvir nas rádios toda hora, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi a mesma coisa, agora não paro mais de ouvir , só vou enjoar quando colocar como toque de alarme no celular kkkkk .
      Beijos amor ♥ volte sempre .

      Excluir
  5. Meu Deus, que demais, eu estava ouvindo essa música quando entrei no post, heheh, eu ainda não vi o clipe! Vou ver aqui

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nossa que coincidência !
      Beijos flor , volte sempre ♥

      Excluir
  6. Gente, essa música é MUITO BOA, com certeza, a melhor que a Katy já fez, porééééééééém, eu discordo de você hahahahaha ODIEI esse clipe, nenhum se compara com o clipe de ROAR. Achei um clipe muito superficial, e meio nada a vê com a letra da música. Minha opinião. Mas mesmo depois desse clipe, eu vou continuar ouvindo essa música sem paraaaaar <3 <3 <3

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooooxa que pena que não gostou , realmente o ROAR também é muito bom , mas ainda prefiro esse kkkkk
      Beijão amor ! ♥

      Excluir
  7. Te seguindo aqui !
    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os cliples da Katy sempre super viagens! hahaha

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti e gostei, mas achei um pouco engraçado.
    Mas a música em si é muito boa, dá uma contagiada boa ^^
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amo musicas nesse estilo, me deixa ligadona *-*
      beijos e volte sempre amor ♥

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A música é muito boa mesmo, mas o clipe é muito infantil. Parece que ela voltou para o CD antigo, realmente dá pra perceber que o diretor desse clipe é o mesmo do california gurls. Resumindo achei o clipe horrível! Ela podia ter feito melhor! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem alguns clipes dela que são meio "sem noção" , se bem que também sou assim então até que gostei do clipe rs

      beijos e volte sempre amor ♥

      Excluir
  12. Eu achei bacana o Clip.. Bem criativo ..rsrs!!
    Grata pela visita querida..Seguindo seu cantinho!
    Beijos
    Fabi leuck
    Coisas De mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor .. Seguindo seu blog também .
      Beijos e obg pela visita ♥ ♥

      Excluir
  13. Olá, seu blog é lindo! Estou te seguindo. Eu amo a música da Katy, só não gostei do clipe haha.

    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, obrigada pelo carinho . Seguindo seu blog também ! ♥
      volte sempre, beijos .

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh