sábado, 25 de janeiro de 2014

Exercícios + boa alimentação = corpo saudável .


Todo mundo quer ter um belo de um corpo , uma vida saudável e uma boa alimentação não é ?  Mas para isso é necessário que diminuamos as quantidades de doces, refrigerantes porque como todo mundo já esta cansado de saber isso causa celulites, e a famosa "gordurinha localizada" .
Sim , é dificil não ter aquela barriguinha , já vi muitas meninas magras que tem aquela "gordurinha" , a não ser quem tem barriga negativa , que é super "raro" e tem gente que malha tanto hoje em dia , pra ter esse tipo de barriga, só que isso é questão de genética , não é todo mundo que consegue ter , e malhação demais não faz bem ! Que fique bem claro , viu ?

Essa é a barriga famosinha do momento , coisa de louco e sonho de muitas né ? *-*

Bom , vamos ao assunto ? é claro que se pudessemos todos nós fariamos academia , mas nem sempre isso é possível ( eu mesma como não tenho trabalho "fixo" não faço, pelo fato da mensalidade essas coisas, e não ! eu não vou pedir para meus pais pagarem hahaha ) 

Abaixo diquinhas de exercícios para fazer em casa :


De um lado para o outro . 
Separe os pés na largura dos quadris mais ou menos e deixe os braços estendidos ao longo do corpo. Movimente o tronco para a lateral, como se a mão fosse tocar os pés. Faça isso em 3 séries de 15 vezes para lado, e quando começar a ficar fácil, segure um pesinho ou uma garrada de água para dificultar.


Abdominal giratório. 

Deite de costas no chão, sobre um tapete ou colchonete, com os joelhos flexionados e as mãos próximas as orelhas. O movimento que você vai fazer é o de subir o tronco, levando o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo (e vice e versa) . Faça 3 séries de 20 repetições de cada lado. Para potencializar o exercício, deixe a perna contrária ao seu braço elevado.

Sustentando seu próprio peso.

Deite de lado sobre um colchonete ou lençol, apoiando o peso do seu corpo nos pés e no cotovelo, formando um triângulo como na foto acima. Contraia a barriga, abra o braço de cima e leve a sua mão em direção ao chão, como se desenhasse um meio circulo no ar. Faça 3 séries com 20 repetições cada.



Beijos ! ♥ 






2 comentários:

  1. Posso dar uma dica? Aumenta um pouquinho o tamanho da fonte, ta bem pequena e fica meio difícil de ler.
    Beijoss, já comentei em outro post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela dica amor, as vezes as letrinhas confundem né ? *-* Obg mesmo !

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh