segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Volta as aulas .


hey babysss , hahah tudo bem ?
Eis a questão , será que é só minhas aulas que voltam hoje ?  não né ?! rs
Não sei se já disse, mas esse ano vou estudar a noite, sempre estudei no periodo da manhã então não sei como é ainda :S

Meio atrasadinho vim mostrar pra vocês meus materiais . Não comprei muita coisa, porque depois não acabo usando, e só fica pesando na bolsa isso sim ! 

Caderno :
Mostrei no video de comprinhas (assista aqui) , eu apaixonei nele ! 

Paguei em torno de R$23,00 (10 matérias)  , nos armarinhos Fernando da 25 de março . Vejam os outros da mesma coleção 2014 . 


Canetas e lápis :  Láps básico 2b e comprei também canetas básicas azul e preta, e algumas coloridas da BIC , um pacotinho que vem com 4 coloridas : rosa, roxa, verde, e azul claro . 
Acho que foi em torno de uns R$4,00 .


Bolsa : comprei uma bolsa , estilo "sacola" daquelas de ladinho da Mulher Maravilha *-* awn que fofis  hahahaha

Paguei R$25,00 . 

Beijinhos e bora estudar né rs 







4 comentários:

  1. Se eu estuda- se queria a da mulher maravilha, achei linda, a jolie também.
    Bjus
    https://geriferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né ? Nossa foi amor a primeira vista na hora que eu vi rss

      Beijos e volte sempre ! ♥

      Excluir
  2. Eu devo comprar meus materiais amanha ou sexta.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo comprar meus materiais, fico louca vendo tanto coisa linda ! *-*

      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh