quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parque, Sol, Férias = Piquenique ♥



Bom , é obvio que nem todo mundo foi viajar, foi para a praia, sitio, chácaras mais isso não é motivo para ficar dentro de casa as férias inteiras né ? Ah não ser por motivos pessoais !
Eu mesma não fui viajar, não fui pra lugar nenhum, tanto porque no comecinho das férias eu estava trabalhando então quase não tinha tempo pra ir "ali" muito menos pra ir viajar né hahaha

Pra não dizer que fiquei trancada em casa as férias inteira, em um domingo eu e meu namorado fomos ao Parque da Juventude que fica próximo a estação Carandiru, do ladinho de Santana . Tinhamos marcado uns dias antes para ir ao parque, tanto que chegou no dia não estava tão sol quanto o planejado mas estava um tempinho bem gostoso , sempre acontece isso comigo ! :( hahaha

Andamos de patins, fizemos piquenique, ficamos tirando foto e tralálá hahaha


                                     









O piquenique : 

Como disse , fizemos um piquenique lá no parque . Sim, a maioria das coisas eu levei de casa mesmo , claro que as coisas que levei não tinha perigo de estragar e nem de vazar na mochila . 


Levamos de casa :

* Bisnaguinhas com manteiga
* Bolacha Waffer e sem recheio
* Fatias de queijo branco 

O lanche (esse que está na minha mão) nós compramos numa lanchonete lá do parque para não correr o risco de estragar, assim como as Cocas também compramos lá para não esquentar , porque falando sério , Coca Cola quente é o ó !!! 

Sugiro o Parque da Juventude , Ibiapuera , Villa Lobos , acho que esses são os parques mais conhecidos né ??

Espero que tenham gostado da dica ! 

Um enorme beijo ! 

Juh Carvalho ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh