domingo, 26 de janeiro de 2014

Bons modos ao entrar em blog, instagram e outros .


ooi meus amores , tudo bem ? 

Bom , hoje vim falar sobre um assunto muito diferente de tudo que já tem aqui no blog, um post rapido e bem explicativo ! 

* Bons modos ao visitar um blog, um instagram , fanpage.

 Realmente é um assunto que tem incomodado muuitas pessoas ! 

Gente, na minha opinião , é muito feio mesmo você se divulgar na pagina dos outros, por exemplo , eu entro no insta ou na page de alguma blogueira muito conhecida e escrevo la nos comentários : 

"CURTA A FANPAGE DO MEU BLOG facebook.com/lajuhcarvalho "

Genteeeee, para AGORA !!! hahahaha

Isso é muito feio , acho muito melhor chegar comentar sobre A FOTO da pessoa , e por ultimo colocar o link do seu blog ou da page, insta . Dai sim pode ser que a pessoa da foto que você comentou ou até outras pessoas vejam seu blog . 

Nos ultimos dias isso tem acontecido muito no meu instagram , vários IG's de moda vem se divulgar, não só ME convidando pra conhecer seu IG mas sim convidando todas as outras pessoas .  
Então pra mim , isso é bem "cara de pau" por isso não faço com ninguém , no maaaaaximo que faço é deixar um link no finalzinho , assim não fica como se eu tivesse implorando pra me visitarem hahahaha 

Espero que tenham gostado e que ajudem vocês que também estão começando, assim como eu ! 

Beijinhos e boa noite amores ♥