terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Qual é o aplicativo ? PicsArt App


ooi amores , hoje vim falar pra vocês sobre um aplicativo que eu estou amando usar !! 
É o PicsArt App, bom como eu não tenho um iPhone da vida p usar um Camera + que é maravilhoso, tive que me virar com meu Galaxy Y e achar um app Android e acabei achando esse ! 


é só entrar na page do Google Play, fazer seu login e no campo de buscas coloque PicsArt e pronto, só fazer o download totalmente grátis e indolor hahahahha .  


A pagina inicial do app é essa acima . 
Então bora pra edição .

Vá em efeito >  Galeria (se a foto que deseja editar ja estiver salva) ou em Capturar para tirar uma nova foto .

Selecionei uma foto qualquer , como vcs podem ver hahaha 


 Selecione o tamanho da foto que deseja usar, eu sempre uso o 640x480 porque não deixa o app lento . Logo em seguida , vai abrir a tela dos efeitos , eu escolhi o efeito "Twilight" , o terceiro da esquerda pra direita, mas você pode selecinar ele ou as muitas outros opções que o aplicativo oferece. 
Vejam o resultado . 


Salve a imagem , ou caso queira continuar editando é só clicar no "certo" que fica do lado direito em CIMA  e apertar em "editar" , abrirá uma tela com vários outros tipos de edição . 
Eu resolvi deixar minha imagem assim, então só salvei . 

Esse aplicativo tem uma infinidade de efeitos, pic collagens, letras p escrever na foto , milhares de coisas , por isso estou amando ele . 
Ahh e outra coisa, se desejar já dá pra postar no Instagram, Twitter, Compartilhar por Bluetooth, pelo próprio aplicativo , é só clicar em "salvar" e depois em "compartilhar" e selecionar onde quer postar a imagem . 

O máximo né ?! Então bora editar fotos hahaha . 

Beijos , Juh Carvalho ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh