domingo, 19 de janeiro de 2014

Blogueiras que me inspiram ♥


Sei que não sou só eu , mas quase todo mundo , principalmente as meninas , tem alguém que nos inspira . Eu no caso me inspiro em duas blogueiras suuuuuuuper fofas !! 

Taciele Alcolea, e Niina Secrets . 

Confesso que não  conhecia o blog delas à muito tempo, e na verdade conheci por acaso e acabei amando . No finzinho do ano passado estava com uns projetos pra montar o blog e pesquisando videos de dicas essas coisinhas achei o Canal da Taciele , e em seguida achei o da Niina . 
Meninas , eu fiquei simplesmente apaixonada por elas !! Assisto todos os videos das duas, vejo o blog delas todo dia, instagram , fanpage hahaha quase que uma fã psicopata , brincadeirinha hahahaha 

Sim, sei que não é de uma hora pra outra que isso acontece , mas um dia ainda vou ser como elas : Blogueiras de sucesso, que inspiram milhares de meninas, fazem encontrinhos e outras coisas fabulosas *-* 

Taci (esquerda) Niina (direita)

Caso vocês queiram , abaixo o link do blog delas :


Beijinhos ♥ 

Juh Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh