segunda-feira, 26 de maio de 2014

1 look, 3 bolsas .



Olá amores, tudo bom ?

Quem acompanha o LaJuh viu que semana retrasada, postei um look bem "rocker girl" e pensando nele , fui revirar minhas bolsas e resolvi montar o " 1 look, 3 bolsas" para mostrar pra vocês que dá pra usar o mesmo look somente mudando as bolsas, que já dão outro ar no look, quer ver como ?

1 look, com bolsa de bandeira .


1 look, com bolsa de tachinhas .




1 look, com bolsa lateral.


Meninas, já expliquei pra vocês que não costumo comprar coisas caras, até por que acho que não vale a pena. Prefiro ter várias baratinhas, do que uma que não vai acabar nunca e ainda vou pagar caro kkk se é que me entendem .

Todas as bolsas foram compradas na 25 de março, paguei de R$35,00 (bandeira, lateral ) até R$50,00 (tachinhas) .

Acho que esses valores, foram muito bem pagos , e eu amo essas bolsas, elas combinam com tudo ! E fora que , vermelho é vida né hahaha 

Espero que vocês tenham gostado amores, se quiserem que eu faça mais post's como esse me avisem nos comentários , ok ? 

Enorme beijo ! <3

                                   ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter 

                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh