terça-feira, 6 de maio de 2014

Postagens + Vida pessoal

Nãaaaaaao , eu não abandonei vocês tá !  kkkkk
Antes que me matem com pedradas , cá estou eu para me explicar .

Gente desde quarta feira passada, estou mega atrapalhada com as coisas do blog + vida pessoal até parece que eu não gosto disso .
Estou trabalhando foraaaaaa , uhul *palmas gritos pulos* , meu tempo tá ficando super curto então agora no comecinho estou tentando me organizar, mas não vou abandonar vocês tá mesmo que as postagens sejam em dias alternados , sempre vou estar por aqui , ou senão lá na page ( ou perfil pessoal *Juh Carvalho* ) ou no bendito WhatsApp kkkk .

Mesmo que os post's não saiam todos os dias aqui no blog, estou sempre postando coisas sobre vida pessoal+blog lá no meu instagram @jujucaarvalho , quem não segue, segue lá ! kkk

Então amores, é isso . Depois conto mais pra vocês sobre meu trabalho ok ?

Enorme Beijo ! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh