sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mix de pulseiras - inspirações .

Olá meninas .

Hoje o post é sobre "mix de pulseiras" eu particularmente , amo pulseiras acho que é um acessório fundamental em um look, seja ele mais rocker, social, básico ou mais menininha , ainda mais se todas elas combinarem umas com as outras , fica super lindo .

Então trouxe algumas pra vocês olharem e se inspirarem . Vamos conferir  ?









Eu usaria e abusaria de todas  ! Cada dia uma combinação rs . 

Tenho algumas que costumo comprar na 25 de março mesmo meninas, não sou muito de comprar acessórios e nem roupas caras, então sempre prefiro comprar lá mesmo . Sempre naquela promoçãozinha de 3 por 10 hahaha , sempre vale muuito a pena , ainda mais quando é pra fazer esse mix , que dá pra pegar uma de cada modelo e sai o famoso BBB . 

Gostaram meninas ? Comentem  pra eu saber a opinião de vocês ! 

Recadinho : Obrigada pelas 500 curtidas na fanpage do blog, a família La Juh está crescendo cada vez mais . Se você ainda não curte, vem pra page ! <3

http://facebook.com/lajuhcarvalho

Beijos ! <3

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter 

                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh