domingo, 4 de maio de 2014

Make up Candy Color (artística) | Por Juh Carvalho ♥

Amores, fazia um tempinho que eu não postava videos no canal, me julguem ! kkkkk sério meninas me desculpem mesmo, mas foi por muita falta de tempo ( agora tô trabalhando , virei gente kkkkk )

O video é inpirado na novela "Meu Pedacinho de chão" onde as personagens usam makes com cores bem suaves , bem meiguinho mesmo, sabe ? 

Então vamos ao video  . 


Lista de produtinhos 
(A pele já estava feita, usei corretivo Avon e BB Cream L'oreal ) 

Nos olhos :
* Quarteto de sombras - O Boticario ( usei a sombra rosa, perolada e marrom )
* Lápis de olho preto - Oceane Femme
* Lápis de olho Dourado - Ruby Rose
* Rímel - Archy
* Rímel The Colossal - Maybelline

Outros : 

* Blush rosa - Avon
* Iluminador NYX
* Batom MaxLove ( resenha aqui  )
* Gloss Extra Lasting - Avon ( resenha aqui )

Gostaram amores ? Lembrando que é uma make artística , viu ! 
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh