sábado, 3 de maio de 2014

Decoração | Utensílios de cozinha vintage ♥



Vocês sabem que eu adoro uma coisinha mimosinha , meu quarto por exemplo tem uma cara "meio" vintage ... sou apaixonada por esse tipo de decoração e acho que quando eu tiver minha casa será tudo vintage , OMG ♥

Quando vou na lojas americanas (por exemplo) fico babando naquele monte de panelinhas coloridinhas, xícaras e pratos cheio de florzinhas, essas coisas meigas .  Há um conjunto de panelas da Tramontina que se chama "My Lovely Kitchen" gente aquilo é um amooooor só ! Minha mãe uma fez quase comprou algumas peças dessa coleção . 

Separei utensílios de cozinha bem vintage para vocês se inspirarem, achei cada coisa meiga gente, vem conferir comigo . 


A chaleira coloridinha é do conjunto "my lovely kitchen" que citei acima





Gostaram ? ♥ 

Um enooooorme beijo ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh