quarta-feira, 28 de maio de 2014

Escolhendo a dedo - máscaras de cílios na Meu Espelho .

Hey meus amores, tudo bem com vocês ?

Bom, o quadro de hoje é bem diferente \o/ como sei que vocês AMAM coisas novas, vão adorar saber o que vou falar nessa nova parte do blog .
É o "escolhendo a dedo" onde consiste em selecionar produtinhos de uma determinada marca, mostrando preços e falando um pouco sobre o que o produto diz "cumprir" , assim vocês ficam sabendo de tudo um pouquinho e não irão ter dúvida alguma na hora de comprar .
Então vamos lá ?

A primeira loja, foi a "Meu Espelho" e o tema foi : Máscaras de cílios .

Eu como toda apaixonada por maquiagens , amo cílios imensos , chegando na testa hahahaha já fiz até um vídeo explicando como eu passo , quem não viu corre lá no canal do blog clicando aqui .

Ahhh, outra coisinha . Só vou dar a MINHA OPINIÃO em produtos que eu realmente testei , ok ? Nada de sair falando o que eu não sei kkkkk

1 . Máscara de cílios Hypnôse - Lâncome
Disponível em duas cores ( preto e marrom ) R$155,00 clique aqui para comprar

Eu sempre ouço as blogueiras falando dessa máscaras de cílios, e realmente deve ser maravlhosa né amores . Eu nunca usei mais morro de vontade, de tantas resenhas com respostas positivas que sempre vi por aí . 

2 .  Ah, The Colossal !!! <3

Ah não gente, essa é minha preferida messssssssmo , sempre falo dela por aqui no blog né . Ela é tudo de bom, acho que é a mais perfeita que existe hahahaha 

Disponível na cor preta R$ 24,90 , clique aqui para comprar


3 . High Impact Curling - Clinique 

Disponível nas cores ( black e black/brown ) R$ 85,00 , clique aqui para comprar


Essa me chamou atenção pela embalagem e pela descrição hahahah , deve ser uma maravilha também !

4 . Volum Express - Maybelline

Disponível na cor Preta , R$ 26,90 clique aqui para comprar


Da maybelline, nem preciso falar nada né ? kkkk

5. Volumizer Ultra Black , BourJois 
Disponível na cor Ultra Black R$ 45,90 , clique aqui para comprar


Essa eu achei interessante pela embalagem , e pela regulagem " 1 e 2 " para  tamanho dos cílios , creio eu que é para isso né hahaha 

A loja possui esse e muitos outros produtos , quer conferir ?  Então acessa lá :



Bom amores, espero que vocês tenham gostado . Tem algum tema para o próximo "escolhendo a dedo" ? Comente ! 

Boas compras
Beijos <3


Lembrando : Esse post não é um publieditorial , estou dando minha opinião por conta própria . 

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh