terça-feira, 22 de abril de 2014

Como eu preparo iogurte natural | Juh Mestre Cuca ♥

ooi lindas, tudo bem ?

Hoje mais um post sobre culinária, uhul ! Já disse que sou fã de treinos ,  uma boa alimentação é fundamental e disso todas nós sabemos ...
Recentemente fiz um post mostrando como eu faço Iogurte Natural (clique aqui para conferir) então hoje vou mostrar como eu PREPARO o iogurte (com frutas) .

Vamos lá?


Vamos precisar de :

Liquidificador
Maçãs ( 1 para cada pessoa, minha receita era para duas pessoas então usei 2 maçãs )
1 xícara
Iogurte Natural 
Faca
Colher
Adoçante


Coloque o iogurte natural na xícara para servir de medida ( 1 xícara de iogurte para cada pessoa) e coloque no liquidificador . 


Corte as maçãs ao meio e retire os caroçinhos.


Pique as maças e coloque dentro do liquidificador junto com o iogurte . 


Coloque adoçante, eu coloquei 8 gotinhas (4 para cada "xícara") mas vai de cada um . 


Bata tudo, por uns 2/3 minutinhos. 


E é só colocar no copo que já está prontinho ! 

Bom meninas, essa receita rendeu para 2 duas pessoas .
Como eu expliquei: 1 xícara de iogurte natural + 1 fruta = para cada pessoa .

Gostaram ? ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh