quinta-feira, 24 de abril de 2014

Top 5 : produtinhos favoritos .



Quem me apanha no Instagram já viu por diversas vezes fotos da minha "mini" coleção de makes que sou apaixonada . Sim, ainda é mini, mas vem aumentando cada vez mais.
Então hoje vim mostrar pra vocês meus 5 produtos favoritos e falar um pouquinho sobre eles. vamos conferir ? ♥

1º The Colossal - Maybelline, esse não tem nem o que falar né ? Paixãozinha de todas as blogueiras que amam , usam e abusam de super cílios . R$ 25,00



2º Iluminador da NYX - Ultra Pearl Mania . Meu outro queridinho e que eu não dispenso na make , deixa um ar super meiguinho com um brilho ultra delicadinho . Costumo passar acima do blush e nas têmporas .  Esse eu ganhei da minha tia de presentinho por isso não sei o valor . 



3º  Duo lápis olho e boca Ruby Rose . O lado pink é para contorno da boca, é o preto para os olhos, confesso que a duração dele é pouquinha então uso de vez enquanto . Já o lado rosa é meu amooorzão ! hahaha , não eu NÃO uso na boca não . Uso nos olhos mesmo !!! Tem dias que quero fazer algo diferente então passo lápis PINK mesmo , um belo de um rímel e só !! Doida eu né ? R$ 3,50 


4º Duo de sombras da Fenzza .  Tenho esse a muito tempo mesmo, na verdade era da minha mãe ai acabei roubando dela hahahaha . Uma sombra douradinha e outra meia perolada . R$ 5,00


5º Batom Vermelho Vult . Fiz até uma resenha dele aqui pra vocês ( quem não viu, clique aqui) meu novo queridinho também . Estou amando usar ele , super cremoso e deixa uma cobertura incrível nos lábios . Quer saber mais sobre ele , veja a resenha que eu fiz aqui no LJ ♥


Bom meninas, esses são os meus "queridinhos" vocês conhecem ou usam algum desses que eu citei acima ? Comentem ! ♥ 

Fiquem com Deus .  Super Beijo . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh