terça-feira, 1 de abril de 2014

WishList de aniversário - Loja Uh Lalah



Chega logo dia 05 de abril e vem que vem 16 anos , ebaaaaaaa ! 

Meus amores , sábado agora é meu aniversário então tive a "grande" idéia de montar uma WishList na Loja Uh Lalah . SIMMM , a loja MA-RA-VI-LHO-SA que o La Juh tem parceria :D Já disse pra vocês que se eu pudesse compraria tudo e mais um pouco do que tem lá , essa loja é um sonho virtual  ♥ ♥ 

Então vamos a Wish de Birthday ? hahaha <3 


1 - Cropped Pérolas {+ cores }, R$65,00 . Clique aqui para comprar . 
2 - Bolsa de Franjas Khaki (G), R$ 89,00. Clique aqui para comprar . 
3 - Saia Étnica Azul Rodada, R$ 52,00 . Clique aqui para comprar .  
4 - Legging Tribal Red, R$ 80,00 . Clique aqui  para comprar . 
5 - Sweater Estrela, R$ 89,00 . Clique aqui para comprar . 

Já me imaginei com todas essas peças e os acessórios hahahaha , não tem como não amar né ? 
A Loja Uh Lalah , possui não só essas peças que eu separei aqui , como várias outras, se interessou ? Então dá uma passadinha la na loja , clicando aqui
E não esquece de usar o * cupom de desconto* LAJUH no final da compra e ganhe 5% de desconto .


Beijão ! ♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh