quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tratamento de pele com ClearSkin .

Amores , depois da tragédia dos meus cabelos que contei pra vocês nesse post aqui , agora é vez de contar da minha pele  . Quem resiste a espremer aquela espinhazinha infeliz no meio da bochecha , ou quando ela aparece bem na lateral do nariz , gente aquilo é UÓ e o pior só aparece quando temos alguma festa , evento pra ir não é mesmo ?  Nossa como eu odeio isso !
Eu sempre espremia , nunca conseguia deixar ela lá quietinha , e com isso minha pele foi manchando , outro terror em minha vida kkkk pensem cabelo de anilina roxa com espinhas e manchas na cara , G-ZUIS , ainda bem que ta passando tudo isso ! Graças a Deus hahahahaha

Quem segue o instagram do blog , quem não segue clique aqui para seguir, viu que eu postei uma foto de alguns produtos para a pele que minha mãe comprou para mim, são três produtos de tratamento para a pele da Avon , chama-se ClearSkin . A linha é composta por mais alguns produtos , ainda vou comprar os outros que faltam , agora só tenho os "extremamente necessários" kkkk


Algumas meninas me fizeram algumas perguntas e respondi todas lá na foto mesmo, mas vou escreve-las aqui no final para vocês , ok ?



O primeiro produto é o Creme esfoliante Facial de Limpeza Profunda .
Esse creme é tão gostosinho , ele tem um cheirinho de menta e deixa um frescor incrível na pele . Eu estou usando esse 2 vezes na semana , pois como ele é "limpeza profunda" não deve ser usado todos os dias .


O segundo é a Loção Tônica Facial Adstringente .
Esse sim eu uso todos os dias , duas vezes . Uma de manhã quando acordo e uma vez na hora que vou dormir . Coloco um pouco no algodão e vou passando no rosto , a única coisa é que quando vai chegando perto dos olhos ou perto do nariz começa a arder um pouquinho kkk mas depois deixa uma sensação fresquinha também . 


E o terceiro é o Gel Secativo Redutor de Espinhas . Percepção dos Resultados Iniciais em 3 horas . 
Esse ultimo serve para secar e diminuir as espinhas, confesso que vi pouquíssima diferença nos primeiros dias, mas após alguns dias usando comecei a perceber mais diferença , realmente ele seca as espinhas criando uma camadinha por cima delas , pode ser usado até três vezes ao dia .




No dia em que comecei a usar minha pele estava beeeem manchada e nem com maquiagem eu estava conseguindo cobrir direito , agora , após duas semanas usando já deu uma pequena diferença . 

Comprei mais 2 produtinhos  e depois mostro aqui pra vocês , vou testa-los e digo o que achei e se deu diferença na minha pele . 
Ah, e vou postar aqui somente a foto ANTES do tratamento  ! Depois de uns 2 meses mais ou menos eu posto a comparação aqui pra vocês ok ?



As perguntas do Instagram : 

O insta @looksdamoda_oficial perguntou : @lajuhblog serve para tirar mancha no rosto?? ;) Como faco para adquiro-los? Qual o nome de cada um?? Quando tiver resultado posta a foto?

Resposta  : Sim , ele ajuda a clarear manchas, tambem tenho e sofro com isso :( Os nomes sao :  creme esfoliante facial de limpeza profunda, gel secativo redutor de espinhas (resultados iniciais em 3hrs ) . E a locao tonica . Tem tambem o Gel facial de limpeza , que eh essencial . Pode ser adquirido pelas revendedoras da Avon (pela revistinha/catalogo sabe ? ) . Eu posto a foto sim amor, assim que estiver dando resultados . @looksdivos_oficial

Após minha resposta o insta @looksdamoda_oficial comentou : Mto obg pela sua atencao, vou anotar os nomes sim amor, vou esperar entao, espero q vc melhore rapido, isso e mto constrangedor minha passa por essa situacao, e horrivel ! @lajuhblog

Resposta : Realmente e horrivel , magina sempre que precisar eh so perguntar estou a disposicao@looksdivos_oficial ♥ 


A @suely_gomez perguntou  : Queria saber se trata a oleosidade do rosto ?@lajuhblog

Resposta : Esses nao amor , mas tem um outro dessa mesma linha que se chama *gel facial de limpeza profunda* tambem estou precisando de um desse hehe ♥ @suely_gomez

Após minha resposta a @suely_gomez comentou : Obrigada por tirar minha duvida @lajuhblog

Resposta : Magina, se precisar pode perguntar viu@suely_gomez 

Bom meninas, se tiverem alguma duvida pode perguntar aqui nos comentários que vou responder a todas (os) ! (: 

Enorme Beijo ! ♥