quinta-feira, 10 de abril de 2014

Para que ta feio : Blogueiras que copiam blogueiras .


Olá meus amores, tudo bem  com vocês ? 
Bom, hoje o assunto do post é bem diferente , um post que eu nunca fiz por aqui no blog , mas e revoltei e resolvi vir "desabafar" e "comentar" com vocês . 
Ultimamente tenho visitado muitos blogs, canais no youtube, essas redes sociais onde as blogueiras se divulgam e mostram seu trabalho . Tudo bem gente, até ai eu não acho errado , pois como meu blog ainda não tem público muuuito grande, também uso essas "plataformas" para me divulgar .
Só o que acontece ? Alguns blogs que eu entro quando vejo os post's, não vejo aquela criatividade que toda blogueira tem que ter para se destacar , vejo simplesmente CÓPIAS . Gente isso é feio , sabia ? Você não vai ficar famosa, ou mais conhecida usando frases e manias que outras blogueiras tem . 

Já pensou se eu começasse a falar rápido , do jeito que a Jéssica do KEEP CALM DIY ? 
Ou se eu falasse "Big Beijo" no final dos meus vídeos imitando a TACIELE ALCOLEA ? 
Ou então , copiasse as makes e os post's da NIINA SECRETS ?

Fica feio né ? Eu faço o máximo e o impossível para sempre ter as minhas idéias, até porque copiar não adianta de nada . Realmente fiquei revoltada kkk 
Espero que vocês não entendam errado , ok ?  Fiz esse post só para conscientizar algumas meninas de que isso não é certo, copiar fica feio poxa ! Vamos colocar a cabeçinha para pensar né hahaha ♥

Bom ! Desculpa se falei demais , ou algo que vocês não gostaram . Lembrando que isso tudo que escrevi é a MINHA opinião ! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh