segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ultra Color Lipstick da Avon, Tangerina Matte .

oooi amores, tudo bem ?
Nossa quanto tempo ein ! Esse feriado + final de semana foi uma correria, fiquei alguns dias sem postar , me desculpem mas foi por conta de algumas "correrias" e "saidinhas" hahaha , mas essa semana o La Juh volta com tuudo ein , começando por hoje !!

Então vamos para mais uma resenha ?

Hoje vim falar sobre o Ultra Color Lipstick da Avon , um batom na cor tangerina matte . Gente, foi a amor à primeira vista na hora que vi, que cor mais maravilhosa, eu tenho amado usar e abusar dele !

O numero é 137, contem FPS 15 , paguei em torno de R$14,99. Mas tinha uma promoçãozinha que eram 2 batons por R$ 9,99 ( o outro que eu comprei também vai ter resenha aqui daqui há alguns dias ) .



A cobertura dele é ótima, super cremosinha , não fica aquele aspecto de boca "código de barras seco" hahahaha . Eu simplesmente adorei ! ♥ 

Beijos amores ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh