quarta-feira, 4 de junho de 2014

Escolhendo a dedo : T-shirts da Loja Amo Muito



ooooi amores, tudo bom ?

Lembram do "escolhendo a dedo" que eu fiz semana passada sobre as máscaras da Loja Meu Espelho ? Quem não viu clique aqui e confira !
Então hoje não é sobre maquiagem viu , é sobre as T-shirts da Loja Amo Muito .

Gente, quando me indicaram essa loja, eu entrei lá no site e fiquei BABANDO , juro pra vocês ! Tem cada coisa linda . Ai me deu a maior vontade de vim compartilhar com vocês , as t-shirts que eu mais AMEI ! então vamos ver ?








Gente , para tudo !!! Essa t-shirt é maravilhosa , eu quero pra mim . Pena que está indisponível na loja :( Mas assim que tiver, eu quero ein ! hahaha


Amores, além desses modelos que separei para mostrar pra vocês, a Amo Muito , tem diversas estampas uma mais linda que a outra . Ah , e não só t-shirts viu ?  A Loja tem outros acessórios também . Cada coisa mimosinha, awn que amor ♥

Então , deixarei o link aqui para vocês entrarem lá e se apaixonarem com tanta coisa linda . 


Não sabe como comprar na loja ?  É só assistir o vídeo que ensina tudinho ! 


Ahhh , se é sua primeira compra no site , use o *cupom* PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto . 

Espero que vocês tenham gostado , e boas compras !!! <3 

Beijos 

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh