quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha - Paleta Fenzza

Semana passada postei uma foto no meu insta (quem não segue, clique aqui) e na page do blog (é só curtir, aqui) de umas makes que ganhei da Fabi Simonetti que é uma amiga muito fofa. Fabi, mais uma vez muuuuito obrigado !!!!

Meninas , tem tanta coisa linda dentro daquela caixa que ela me deu, vou fazer resenha de TODOS os produtos para vocês, ok ? Tem cada coisa, meu Deus !! hahaha 

A primeira coisa que escolhi para fazer resenha, foi a paleta da Fenzza que é maravilhosa , tem tudo o que nós precisamos para arrasar na make dos olhos . Então vamos conferir ? 



As sombras *-*


Os Blushs *-*


As sombras escuras e neutras na pele *sem flash*


As sombras escuras e neutras na pele *com flash*


As sombras coloridas na pele *sem flash*


As sombras coloridas na pele *com flash*


Tirei foto de cor por cor , e fiz uma montagem para vocês verem melhor, ok ? Ahh tem algumas que são muuuuito parecidas, por exemplo a verde água e alguns roxos, não é que eu coloquei duas vezes a mesma foto não viu hahaha


Como eu ganhei, não sei informar o preço de custo amores . Vocês sabem que por site de lojas variam bastante . 
Gostaram da paleta amores ? Comentem ! <3

Beijinhos 

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh