terça-feira, 24 de junho de 2014

Hidratação com maizena - resultado no meu cabelo



ooooooi meninas .

Há um tempo atrás eu entrei em alguns grupos de cabelos no Facebook, como o "Cabelão já (incentivo)" , o "Quero meu cabelo na cintura" e recentemente no "Loucas por cabelo" o que mais estou amando participar é o Loucas por cabelo, então quem quiser enviar a solicitação para entrar no grupo, é só clicar aqui !

Vi essa tal de "hidratação com maizena" ou a famosa "touca de gesso" e fiquei com receio no cabelo, porque depois de tantas caquinhas que fiz no cabelo, e minha mãe falando que maizena ia ressecar meu cabelo, fiquei com medão sabe ? Até que resolvi fazer

Antes de tudo : meu NÃO é enrrolado, ondulado nem nada, ele sempre foi liso e fino , porém com volume .E para tirar o volume comecei a usar chapinha , por isso começou a ficar muito desidratado e ressecado devido ao uso excessivo de chapinha sem térmico protetor .

Meu cabelo estava assim antes :

Por dentro :

Por fora :

Eu fiz assim ó :

200 ml de leite
2 colheres de sopa CHEIAS de maizena
Coloquei esses dois dentro de um recipiente e mexe com a colher . Depois coloquei dentro do borrifador


Já dentro do borrifador coloquei 2 colheres de óleo de amêndoas doce , paguei R$ 3,60


Fui borrifando no cabelo inteirinho e penteando com um pente largo . 
É normal viu gente, ele vai ficar durinho como se fosse uma capinha, é ai que ele começa a agir nos fios.

Depois de 1 hora lavei com duas mãos de shampoo Liso Perfeito Seda e condicionei com Tresemmé reconstrução, ainda umido passei um anti frizz . 


e o resultado foi esse meninas :

Por dentro : 


Por fora:



Eu fiquei "oi?", simmm esse foi o resultado . Eu não usei chapinha, secador NADA, nada , naaaada ! Deixei secar naturalmente justamente pra ver os resultados que realmente eu iria obter . E acabei amandooo !!!

Pelo o que eu li, ele só dura uma ou duas lavagem, outra coisinha, ele não altera a fibra capilar ok ?  Então seu cabelo não vai alisar, isso é um "alisamento natural" e não alisamento químico, assim como o uso do óleo de Coco que também é natural. 
Mas valeu a pena né

O que acharam ?

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh