domingo, 22 de junho de 2014

" O primeiro MAC a gente nunca esquece ! "


Não , não e não . Não é "mac" de Mc Donalds tá hahaha brincadeirinhaaaaaa .

Volta pro foco .

Sabe aquele batom perfeito ? Aquele MAC maravilhoso , que toda maquiadora sonha em ter ? Ou que umas tem até demais ? Então ..

Eu ganhei ummmmmmmmm !!! Ai meu coraçãaao, ai ai ai . Como disse o Natan "meu coração vai parar de bater, eu vou ter um infarto do coração, ai já era pô" kkkkkkk

Ganhei da minha amiga Fabi , junto com as outras makes que mostrei pra vocês .


A cor dele é a 3-D AB14 . 


Ele tem uma textura maravilhosa meninas, parece chantilly passando na boca kkkkkkk ai que loucura . 


Ele combina com tudo , principalmente com aquela make "acordei linda" sabe ? Se você ainda não sabe fazer uma , vem ver a que eu ensinei clicando aqui


Juro que tenho usado ele como se fosse o ultimo batom do mundo , cuidado como se fosse um filhinho kkkkk . 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de eu ter compartilhado a minha felicidade do meu primeiro MAC de muitos que ainda vou comprar hahaha (já to querendo o Heroíne e o Flat Out Fabulous ) .

Beijosssss ! <3

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       

                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh