terça-feira, 17 de junho de 2014

Produtos que estou usando no meu cabelo .


ooooi amores, tudo bom ? 
Hoje o post é sobre um assunto que eu não falo com tanta frequência aqui no blog, porém estou ficando cada vez mais apaixonada com cada descoberta que tenho feito, e com meu #projetorapunzel . Simmm ! Estou falando de cabelos . Quer saber o que eu tenho usado nos meus ?  Então vem comigo ! 

Shampoo e condicionador : 

Há mais ou menos uns dois meses eu estava usando a linha Seda ceramidas e intercalando com o TreSemmé Recontrução . Antigamente fazia muito efeito nos meus cabelos, deixavam super macios e brilhosos, mas acho que de tanto eu usar shampoo para reconstrução meu cabelo estava ficando meio "sobrecarregado" e muito ressecado, então comecei a sentir a necessidade de usar algo que hidratasse bastante. Eis que surge minha vizinha (que é revendedora Natura) com esse Shampoo e condicionador . Gente, vou a revolução kkk sério ! Não falei deles antes para vocês, pois queria testar para poder vim falar com absoluta certeza dos resultados que eu obtive .  E não podiam ser melhores né ? Além de terem um cheirinho maravilhoso, deixa meus cabelos super hidratados e não fica aquela coisa pesada sabe ? E outra , o shampoo faz uma espuma incrível kkk não sei se já falei aqui pra vocês, mas para mim shampoo bom é shampoo que faz espuma hahaha .
O condicionador é bem cremosinho , chega escorre na mão . Fora que na hora de pentear a escova desliza sozinha hahaha . 



Depois que comecei a futricar sobre cabelos, entrei em vários grupos no Facebook sobre cabelos e descobri o Yamasterol . Super baratinho e que deixa os cabelos bem macios . Esse que comprei tem óleo de argan , porém vi algumas meninas dizendo que esse não é bom porque contém parafina na sua fórmula . Gente, eu não entendo muito disso não , meu cabelo é liso de raiz e as pontas só estão estragas devido a chapinha que e usei durante muito tempo (sem térmico nenhum, me alguem) para diminuir o volume , então sobre essas coisas de fórmula eu não entendo muito bem não . 

A unica coisa que deu errado comigo , foi usa-lo com o cabelo "úmido" como leave-in, ou como condicionador . Deixou muito frizz  , então preferi usa-lo como máscara com uma ampolinha . 

Paguei R$3,80 . super baratinho né ! 




A ampola que misturei no Yamasterol (nem sei se podia) é essa de Broto de Bambu, que a menina da farmácia me indicou, nunca tinha ouvido falar nessa ampola de bambu (só nas máscaras), assim como todas as ampolas, o cheirinho dela parece de remédio o que não é muito agradável . Mas misturando no Yamasterol saiu todo o cheiro. 

Paguei R$1,35 .



Bom meninas, vocês já usaram algum desses produtos ?  Tem algum outro pra me indicar ? 
Beijos <3

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh