sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look com cortuno ♥

ooooooooooi amores !

Como foi o "mini" feriado de vocês ? ( pra quem é de sampa né hahaha ) dia dos namorados + copa , acho que para "Eles" não deve ter sido melhor né ? :/ Ainda bem que meu namorado nem liga pra futebol, obrigado papai do céu !!! kkkkk

Ontem, foi dia de sair e resolvi fotografar o meu look para vocês .
Lembra daquele post dos coturnos que eu fiz aqui no LJ ? Então, vim mostrar o meu .. vamos ver ?

Eu queria alguma coisa mais despojada, bem diferente do que eu costumo usar no dia-a-dia , mas não deu pra fugir muito por conta das roupas que eu já tenho kkk :(












Blusa ArtRock - R$35,00
Short destroyed - customização de uma calça
Cinto - 25 de março 
Coturno - R$ 49,90 ( http://atenascalcados.com.br
Jaqueta - 25 de março 
óculos - 25 de março R$15,00 

Espero que vocês tenham gostado amores , se sim deixem um comentário aqui em baixo , vou adorar saber sua opinião !! <3

Grande beijo e ótimo fds ! 

                                  ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                     FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  

                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh