domingo, 29 de junho de 2014

Unhas inverno - 2014


oooooi amores.
Não é porque está esse tempinho "feio" que nossas unhas tem que ficar também né ?  Manda essa preguiça embora e vai fazer a unha pra semana, viu ? haha eu acabei de fazer as minhas e vim aqui mostrar pra vocês . 





Os esmaltes que eu usei foram o 5º avenida da Colorama, e o Demorô da Lorrac, que eu mostrei no video de comprinhas de Junho (aqui)


Passei camadas bem fininhas, acho que mas 3 pra chegar nesses tons . Depois passei o extra brilho e secagem em 30 segundos da Risqué ( um roxinho) que deixou esse brilho mais que maravilhoso ! 

Ficou com uma cara de inverno né ?  Fazia tempo que estava a fim de usar essas combinações ( ou então verde, que mostrei no video de comprinhas também, corre lá pra ver) . 

Então, gostaram meninas ? 

Beijos !!! <3 

                                       ♥ Acompanhe o La Juh nas redes sociais ♥
                                          FanPage | Youtube | Instagram | Twitter  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ♥ ♥
Deixe um recadinho se estiver seguindo o blog, que eu sigo o seu tambem .

La Juh